Como você trata seu lixo?
28 de outubro de 2015O quanto seu bem-estar está prejudicado pelo medo que você tem do espelho?
6 de novembro de 2015
Querido, quem é você? Quantos de nós já nos perguntamos isso quando estamos em um relacionamento? Seja em frente ao espelho ou em frente a pessoa que amamos. Esse questionamento se evidencia quando começamos a nos sentir aprisionados, ou seja, agradando mais do que deveríamos, satisfazendo mais do que aguentamos, pior, suportando o que já não nos faz mais feliz, e sim o que é confortável para o tal do “grande” amor.
Pense que o amor é o sentimento mais lindo do mundo e que você não pode deixar de acreditar nele. Porém, sem dúvidas, e com muita urgência, você precisa perceber que não pode abandonar a si mesma para fazer outra pessoa feliz, pois se você precisa fazer isso – se anular -, não é essa a pessoa que lhe fará sorrir o resto da vida.
Entenda: todas as pessoas são diferentes, por isso discordar pode fazer tão bem quanto não desistir de recomeçar. Mas, que sejamos realistas, isto é, não aceite se sacrificar demais, para que, lá na frente, você não se perca na mesma proporção. Portanto, e para o melhor bem estar de um casal, gritem apenas se a casa pegar fogo. No demais, não o façam. E, por favor, lembrem-se do que diz Youchin L. Soares:
O amor não precisa ser perfeito para ser amado, ele só precisa ser verdadeiro.