Continue andando. Acredite em você e em seus sonhos
16 de junho de 2017Aprenda a ser forte e voe!
30 de junho de 2017O que temos aprendido nessa vida? Qual nosso real propósito em acordar todos os dias? Temos sentido como é magnífico respirar ou estamos sempre no automático? As perguntas representam o primeiro passo para transformação. Já pensou, então, no que precisa mudar hoje em sua rotina?
Pense que este é um novo tempo, onde seu coração cansado está precisando, com toda urgência do mundo, de recomeços. Porque o velho às vezes limita, machuca, e enfraquece nossos dons, fazendo-nos achar que não temos potencial para o que sonhamos, que não temos propósito de vida.
Não veja, jamais, a mudança como algo ruim, embora possa parecer assustador. Mas, lembre-se de que as energias infalíveis do universo estão a favor do que você pensa, sente e emite, pois é isso que retornará a você. Tente evitar sentir medo, porém se essa sensação permanecer, por favor, não pare. Há milagres acontecendo a cada minuto.
Novas oportunidades, novas pessoas, novos laços, são muito importantes e tiram as amarras das coisas que já não fazem bem ao corpo e ao espírito. E sabe o que é mais incrível? Saber que nada é o fim. Que quando algo começa é a vida lhe dando um passaporte para a evolução. Você aceita ou prefere ser covarde e desafinar a melodia da sua existência? Lembre-se: só você pode cantá-la.
Não aceite usar sapatos, mesmo bonitos, que não servem mais, pois não vale a pena ver os pés sangrarem para manter uma beleza que os outros esperam de você. Preocupe-se mais com o que faz seu coração vibrar. Escute-o, porque ele não falará o tempo todo. Ouvir o coração é ouvir o próprio propósito, o próprio desejo da alma.
Aprecie a jornada – muitos não fazem isso -, e questione sempre, pois os detalhes fazem toda diferença. Afinal, ninguém chega ao topo de uma montanha porque está correndo, é preciso um passo de cada vez. Contudo, você também não atingirá o topo se ficar olhando para trás.
É caminhando que se faz o caminho…
- Banco de Imagem Pixabay
2 Comments
Olá! Como faço para escrever para o blog?
Oi Elizete, bom dia! tudo bem?
Nossa, que lindo receber uma mensagens assim, realmente fico muito feliz em dar oportunidades para mais colunistas …alguns participaram por algum tempo, outros continuam firme e forte, cada um adequando a sua rotina.
A ideia de ser colunista cai como uma luva nesse momento. E gostaria de saber se você já escreve para algum blog, se tem seu próprio blog, como é sua rotina de trabalho, pois assim, consigo saber se você poderá entregar um texto por mês, ou quinzenal, pois quem decide é você…é só me falar.
Mas gostaria de te pedir um favor, você poderia me enviar algum texto seu? E também falar em qual área se sente mais confortável para escrever? Se possível poderia me mandar uma mini bio para a gente colocar no Blog também?
Enfim, são muitas perguntas, mas estamos animados com sua participação!
Beijos
Chirles de Oliveira