Você quer coleta seletiva no condomínio? Veja como é possível!
21 de setembro de 2016E quando não recebemos amor?
23 de setembro de 2016MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO COM OS TROVADORES URBANOS E LUC BOUVERET
Uma experiência de meditação com música brasileira criada pelo jornalista Gilberto Dimenstein, 1 ano de sucesso!
Música e Meditação no Escuro é uma vivência conduzida pelos Trovadores Urbanos, em num galpão da Vila Madalena- SP. O espetáculo começa com o ritual de desligar os celulares, e as luzes vão se apagando aos poucos.
A cantoria dos Trovadores acontece após um bom tempo de meditação e totalmente no escuro.
Segundo Gilberto Dimenstein, música no escuro é uma experiência de convivência, que provoca inspiração através da música. Um estudo feito por cientistas de Harvard, indica que o cérebro muda a partir da meditação.
A plateia fica atenta para o show da arte, através do exercício da concentração, da respiração, onde você começa a perceber a melodia e letra uma maneira diferente. As músicas cantadas pelos seresteiros navegam pela memória afetiva.
Uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e experimentam o sentir. A cada mês, um novo convidado, que fala sobre sua experiência com a meditação e ensina uma técnica para a plateia.
SERVIÇO:
Música e Meditação no Escuro- Trovadores Urbanos e a convidada Maria Eugenia Anjos
Dia 22 de setembro – quinta feira – 21h
Armazém da Cidade – Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – SP
Horário de abertura da bilheteria: 19h
Valor: $50,00 inteira e $ 25,00 meia
Horário de abertura da bilheteria: 19h
Bilheteria aceita cartões de débito, crédito e dinheiro
Fone Informações: 11 – 2595 0100
Capacidade até 200 lugares
Sobre Luc Bouveret
Luc Boveret é Francês. Antiquário e designer de interiores na Europa e nos EUA, veio morar no Brasil em 2008 com a sua família. Um ano depois, experimentou uma revelação espiritual que mudou o rumo da sua vida.
O seu caminho cresceu com uma busca permanente da verdade por meio de cursos na Europa e no Brasil, de retiros em ONGs e trabalho social. Hoje, se dedica à Leituras de Aura, Terapia Quântica, palestras, cursos e retiros para empresas ou particular. Guia pessoas no autoconhecimento por meio de reuniões semanais de meditação, atendimento pessoal ou organização de eventos para o desenvolvimento humano. Passa vários meses por ano em Piracanga, uma comunidade espiritual na Bahia.
Luc é um dos fundadores do Centro de Evolução do Ser NEW WAYS onde ministra o curso semanal BE ONE. Junto com David Arzel e Maria Eugenia Anjos ministra também o curso intensivo de sete dias, O Despertar da Alma, no Brasil e na Europa. Escreveu o livro O Homem que deu a luz – Belaletra Editora (lançado em maio/junho 2015) e está escrevendo um segundo livro, na mesma editora, desta vez com Maria Eugênia Anjos sobre o tema da Respiração. Atua semanalmente em um programa de rádio, criou um curso para educadores em comunidades, para presos em penitenciárias e faz parte do conselho da VIRADA ZEN junto com a Monge Cohen e Marcia de Lucca.
Luc acredita no amor como fonte de toda criação, evolução e expansão.
Sobre Trovadores Urbanos:
Os seresteiros da cidade tem 26 anos de carreira, 8 cds e 2 dvds , shows pelo Brasil e várias turnes pelo exterior.
Seus espetáculos acontecem nos palcos e nas ruas, como Seresta de Sexta (todas as sextas abrem a casa dos Trovadores para a cidade, show gratuito , em Perdizes, Sinfonia Seresteira (Cortejo com o Quinteto Bachiana de João Carlos Martins), Abra sua janela para São Paulo ( shows em bairros variados da cidade, reunindo vizinhos ) , entre outros.
Recentemente gravaram CD e DVD ao vivo no Auditório Ibirapuera e desde abril de 2015 fazem o espetáculo Música e Meditação no Escuro , no Armazém da Cidade.
Desde 2010 o Instituto Trovadores Urbanos tem dois polos de musicalização, com 160 crianças estudando música e teatro, em Cajamar e Cidade Ademar.
Também fazem documentação dos seresteiros do Brasil. Em 2014 estiveram no norte de Minas, entrevistando e recolhendo informações sobre os seresteiros que vivem à beira do Rio São Francisco. Este ano farão os seresteiros Paulistas, gravando em cidades próximas ao Rio Tiete.
- Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do evento