Estou feliz demais com a publicação da minha entrevista concedida para o JornalZen que foi publicado em agosto de 2019.
Na entrevista contei como o portal Felicidade Sustentável surgiu e sobre a missão de ajudar pessoas a compreenderem a força das nossas escolhas. Assim, vou contribuindo com meu propósito de propagar as boas palavras, as pesquisas da Ciência da Felicidade para que a mentalidade (mindset) para felicidade possa ser cultivado, dia após dia na nossa jornada da vida.
“Felicidade não é ter uma vida perfeita, mas fazer as melhores escolhas. Ter a consciência das virtudes e das emoções positivas”
Trechos da entrevista
O que encontramos no portal?
Como acreditamos na economia afetiva e colaborativa, contamos com uma rede de colunistas incrível, formada por amigos com histórias de vidas lindas e inspiradoras. Essa rede é formada por jornalistas, psicóloga, nutricionista, todos curiosos e adeptos de um viver feliz, saudável e sustentável. Há ainda oferta de cursos, workshops e palestras com embasamento na ciência da felicidade, na psicologia positiva, na neurociência, no sistema FIB e pela história de vida.
Como avalia a proposta do JORNALZEN?
A felicidade é possível. Eu sou feliz, e cada dia mais coisas incríveis acontecem na minha vida. Acredito e vibro nessa potência energética. Isso não é privilégio meu. É energia focada, direcionada para o que quero que aconteça. As pessoas desejam a felicidade e a prosperidade, e vibram na raiva, na mágoa, no ressentimento, na frustração, na insatisfação e na escassez. Se podemos desenvolver uma consciência de abundância e felicidade e vibrarmos nessa frequência, vamos transformar nossa realidade no aqui e agora. A jornada da vida pode ser feliz, e com resiliência, autocontrole e sabedoria saberemos resolver naturalmente os problemas. Felicidade não é sinônimo de perfeição. Isso é idealização. Felicidade é um estado de consciência de que eu sou um ser divino que está no mundo para evoluir.
Quer ler na íntegra? Acesse a página do JornalZen
Imagem de Karolina Grabowska por Pixabay