O caminho para a felicidade
1 de março de 2015Por que eu pratico Hatha Yoga?
13 de março de 2015Banco de imagem da pixabay |
No dia internacional da mulher nós recebemos muitas felicitações, flores e homenagens.
Mas não podemos pensar esta data como um apelo comercial ou publicitário para vender flores, perfumes, sapatos, bolsas e etc.
Temos que pensar na nossa história de vida. Na nossa e na de milhares de mulheres que lutam para ter um lugar ao sol. Somos guerreiras, determinadas, dotadas da habilidade de negociar, de defender ideais, de gestar projetos ou filhos, de cuidar da família, dos outros, de fazer o bem.
Essas qualidades constituem nossa essência feminina. Mas muitas vezes, esquecemos do nosso valor e poder. E quando nos vemos pequenas, deixamos que nossos sonhos se vão ou se escondam por algum tempo.
Entretanto, quando buscamos nossa conexão novamente, observamos essa força em nós. Compreendemos que podemos mudar situações desagradáveis, que devemos sonhar com dias melhores, que merecemos amar e sermos amadas.
Mesmo que tenham acontecido fatos negativos, duros, tristonhos em nossa trajetória, eles devem servir como propulsores de mudanças e não como motivos ou desculpas para abandonarmos o que nos faz bem, alegres e cheias de ânimo para seguir.
Desejo simbolicamente que cada balão desta foto acima represente o que você mais deseja!
Eu desejo para todas as mulheres hoje e nos demais dias do ano esperança, saúde, amor, alegria, paz, fé, compaixão, doçura, felicidade!
3 Comments
Este comentário foi removido pelo autor.
Ótimo texto, teacher! E amei a foto das flores. Amo gérberas!
Oi Camila, que bom que gostou! Fico muito feliz! eu também adoro gérberas e decidi dividir as minhas com vocês…bjo