Demonstre, ou perderá seu amor

A gente sempre se pergunta o porquê de algumas pessoas serem completamente diferentes do que imaginamos. E aí fica a sensação de que o ruim é criar expectativas. Mas viver sem elas não seria, talvez, uma forma de negar o que sentimos? Mas , fique atento: demonstre, ou perderá seu amor!

Uma pergunta assim pode fazer uma bagunça no coração. Por isso muitas pessoas desistem de encontrar “a alma gêmea”. Outros sequer sentem vontade de um colo nas noites frias. E, com certeza, há aqueles que ainda carregam feridas profundas. Mágoas maiores ainda.

Porém, viver sem cicatrizes, pelo menos nessa existência é algo impossível. Já ouvi dizer que ter o coração despedaçado significa que tentativas foram feitas. Entretanto, será que nos orgulhamos dessa ideia? Ou estamos desesperados por uma companhia apenas para provar ao nosso ego que somos maravilhosos?

Com tantas questões postas sobre o palco da vida, fica difícil definir o que mais nos machuca nessa árdua caminhada pela compreensão do que é se relacionar e, mais ainda, do que é ter um relacionamento feliz.

Talvez o que torne uma relação especial seja o interesse. Porque se alguém nunca tem tempo, dará espaço para outro alguém que faz ter tempo. Existem muitas formas de demonstrar sentimentos, o que não podemos aceitar é a inexistência de qualquer afeto ou correspondência.

Procure aquilo que é recíproco.

O amor é lindo, mas sua beleza não sobrevive sem que duas pessoas estejam olhando pro mesmo lugar. Decida ter esse tipo de envolvimento. Claro, na era dos aplicativos e amores líquidos, esse pode ser um dos maiores desafios de sua vida: manter a chama acessa, pois garanto que a escuridão – lutar por quem não pediu que fizéssemos isso -, é triste demais e atrasa a vida.

1 Comentário

Deixe seu comentário

Navegue
teste